segunda-feira, 29 de março de 2010

Lugar de muitas histórias


O lugar visitado pelo "Explorando por Aí", dessa vez foi a linda praia do litoral norte: Riviera de São Lourenço.

Localizada a pouco mais de 100Km da capital paulista é um centro de glamour e ostentação, e um exemplo de desenvolvimento sustentável. Nos meios paulistanos é conhecida como "Campos do jordão na praia". É isso mesmo pessoal...pra quem quer tomar aquele sol, curtir belas baladas e conhecer gente bonita, sem perder o brilho, o lugar ideal é RIVIERA!

Mansões impressionantes, casas e prédios de alto padrão, carros importados, patricinhas e até mesmo hippies, são encontrados por todos os lados.
Para não perder o costume daquela voltinha no shopping, no centro encontramos o Shopping Riviera, onde se concentra muito dos turistas para a pizza de sábado, os sorvetes da tarde e também a azaração.

A praia é uma só. Dividida, tem dois nomes e mais de 2Km de extensão. O canto direito é conhecido como Itaguá e o esquerdo São Lourenço. Ambas é um ótimo lugar para aqueles que gostam de surfar.
Durante os feriados e temporadas de verão, a Riviera se tranforma num palco para eventos culturais e sociais. Espaços são abertos com apresentações artísticas, o shopping ferve e seus restaurantes ficam lotados.
A noite em Riviera também é bem badalada. A Pucci Riviera House Beach, concentrada perto do centro é uma balada nova que tem recebido muitos elogios dos frequentadores. A casa noturna trás 8 camarotes para 10 pessoas, 2 ambientes sendo 1 coberto e 1 ao ar livre, 2 camarotes vips e tudo de última geração.


Outra balada muito conhecida e o lugar ideal para conhecer novas pessoas é o Banana's Point. Localizado próximo a Riviera, na praia de Juquehy, a casa tem o principal diferencial: a vista para o mar, bem de frente para as ilhas. São 2 andares com capacidade para receber 1.200 pessoas. Um ótimo local romantico, ótimo também para namorar.
Riviera de São Lourenço é aquela praia para se curtir principalmente com os amigos. Feriado de Páscoa chegando...uma ótima oportunidade para juntar a galera e curtir muito nessa bela praia. Com certeza todos voltarão com muitas histórias para contar!!
Conte-nos sua sugestão pelo e-mail blogexplorandoporai@gmail.com e siga o @explorandoporai no Twitter!






Nenhum comentário:

Postar um comentário