terça-feira, 4 de maio de 2010

Mar em São Paulo



Tá em São Paulo sem nada pra fazer?
Saudades do mar?
Acha interessante a vida marinha?

Pois é, eu não sabia, mas São Paulo tem o maior oceanário da América Latina, localizado do bairro do Ipiranga. Com mais de 8000 m², você tem a chance de conhecer varias especies da fauna marinha, além de contar com um cinema 3D, replicas mecânicas de dinossauros e até um vivero de aves.

Há um espaço que te provoca a sensação de estar em uma floresta nacional. É possível ver mais de 250 espécies que vivem no Rio Tietê, Pantanal, na Selva Brasileira e na Amazônia. Existem Lagartos, Sucuris, Iguanas, Pirarucus, Tambaquis, Jibóias e até Jacarés Albinos.

Outra experiencia incrivel, é o tanque de mais de 1 milhão de litros de água, nele tubarões de mar aberto, moreias gigantes e outras especies da fauna marinha nadam, enquanto você, de dentro de uma cabine subaquática com vitrines transparentes, tem a sensação de estar no fundo do mar.

E sabe o mais interessante? O aquário permite ainda visitas noturnas, onde você pode observar o hábito dos animais, com ajuda de lanternas, o custo é de 80 reais.
Vale a pena a visita!



O Aquário de São Paulo está localizado na Zona Sul da Cidade de São Paulo, no bairro do Ipiranga, à Rua Huet Bacelar, 407.
O telefone de contato é: (11) 2273-5500 em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário