quinta-feira, 27 de maio de 2010

Campos outra vez!

Boa noite pessoal! Vim aqui mais uma vez falar de Campos do Jordão, uma experiência minha que viajei ano passado.

Com o inverno e férias de julho chegando nada melhor do que passar uma temporada nessas serra maravilhosa. Como já foi dito em postagens mais antigas nossas sobre a localização, vou apenas dar dicas para você que esta planejando ir agora para Campos.


Ainda dá tempo para você que ainda não viu nada, de hotéis e casas para alugar. Ainda tem reservas em pousadas, e casas para alugar. As casas ficam no centro de Capivari e um pouco mais afastadas. Fui verificar alguns preços e a faixa de preços para o aluguel sai a partir de R$250,00 uma casa para 12 pessoas.

Eu e minhas amigas na casa em Campos do Jordão
As baladas e bares são caros, mais vale a pena conhecer a noite em Campos. Super badalado com gente bonita, vale a pena desembolsar um pouco mais de dinheiro. Ano passado fui ai Sirena e a entrada sai por R$40,00. E por ser muito frio, não esqueça de sair a noite bem agasalhado, mesmo dentro das baladas sendo calor, a noite a temperatura pode chegar a 1 grau negativo.


Uma boa opção para passeio são os restaurantes e as lojas de chocolates. Uma delícia que você não pode deixar de experimentar.


E para você que não sabe o que levar na mala aqui vão algumas dicas.


Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de conhecer Campos do Jordão , esse Lugar me tras lembranças muito boas mesmo sem ter conhecido o lugar, otima materia.

    ResponderExcluir