segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma tal São Paulo

Próximo feriado está chegando e como sabemos, muitas pessoas permanecem na deliciosa capital paulistana... São Paulo.



São Paulo de muitas festas, muitas baladas, lugares bonitos, pessoas inteligentes, comidas boas e noites agradáveis.


Andando por algumas ruas da cidade, descobri ótimos lugares para se divertir. E é isso que o Explorando por Aí mostrará hoje para vocês. Aí vão algumas dicas...bom passeio!

- Praça Benedito Calixtro

Existe desde 1987 e hoje faz parte do turismo e lazer de São Paulo. Todos os sábados, das 9h às 19h, no bairro de Pinheiros, a praça conta com a presença de 320 expositores, com artesanato variado, obras de arte, antiguidades e alimentação. Para aqueles que curtem brincos, colares, pulseiras, roupas indianas, piercings, a Benedito é um ótimo lugar!

- Royal

Para os baladeiros de plantão, a Royal oferece muita animação e gente bonita nas noites de SP. Localizada na Rua da Consolação, a casa noturna conta com a presença constante de muitos famosos. Uma ótima para aqueles que estão em busca de azaração e uma boa música.

- Vila Madalena

Ideal para bater um papo com os amigos, banhado de muita cerveja, drinks e petiscos. A Vila Madalena é um dos bairros mais badalados e com mais bares da cidade de São Paulo. É só circular numa sexta a noite, ou sábado para ter certeza.

-Parque do Ibirapuera

Para aqueles que estão em busca de um passeio mais calmo ou fazer alguns exercícios; o Ibirapuera é um parque certo para isso. Lá é possível ouvir o canto dos pássaros, o barulho da água, a risada das crianças e até mesmo o cansaço dos atletas! Além de desfrutar de um verde maravilhoso.

Não esqueçam de sempre explorar a cidade maravilhosa que é São Paulo!

Mande sua sugestão para o e-mail blogexplorandoporai@gmail.com e siga o @explorandoporai no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário