sexta-feira, 16 de abril de 2010

Los Angeles

E a dica de hoje é Los Angeles, a cidade que você tem q conhecer por inteiro.



Lugar ótimo para se conhcer, é hoje a segunda maior cidade dos Estados Unidos. Lá você pode conhecer desde visitas a casas de famosos a passeios pelas esplêndidas praias de Malibu e Santa Mônica até conhecer Hollywood e encontrar algum famoso do cinema por


A grande metrópole da Califórnia possui tais dimensões porque, de fato, é um conglomerado de pequenas cidades, unidas por ruas e amplas estradas de seis pistas, as famosas highways.

Mas fica a dica, Los Angeles é uma cidade que o uso de carro é indispensável, dessa forma a maior parte de seus habitantes possuem carros, tranformando assim enormes engarrafamentos de carros.

Para o visitante, é mais vantajoso e econômico alugar um carro do que utilizar táxis ou submeter-se a longas esperas por ônibus. É por causa desse trânsito confuso que os valet parking, como são chamados os manobristas, são muito valorizados e em alguns lugares ganham salários que causariam inveja a qualquer um.

A cidade dos anjos está muito bem estruturada e com um bom mapa é difícil perder-se por suas ruas. Então entre em contato com uma agência de viajem, se prepare para ir viajar e não esqueça de fazer suas comprar porque em Los Angeles você adorara sair de lá com muitas sacolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário