sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para quem gosta do frio





Finalmente o clima para os amantes do frio chegou, e nada melhor do que ir para a serra, conhecer belas paisagens e ainda tomar m ótimo chocolate quante.

O Explorando por Aí de hoje te dará ticas de Monte Verde. Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior. Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza

Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel, com ótimo preços de pacotes.

O clima é bastante frio, havendo semalhança com cidades européias, o que atrai muitos estrangeiros. A cidade se torna ótima opção para quem quer curtir muito frio porém não tem condição de sair do país.




Com ótimas opções de restaurantes, você grande diversidade do que pode comer, escolhendo entre um delicioso café até um dos mais requintados restaurantes da região.

Os passeios que você não pode perder, são todos dentro da serra da Mantiqueira. Monte Verde oferece várias opções para boas caminhadas. Deixe a preguiça de lado, seu carro descansando no estacionamento e mexa as pernas. Antes, atenção para estas dicas.




Está ai mais uma dica para você curtir esse friozinho que esta fazendo, dentro do nosso próprio páis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário